A beleza de um jardim de parede!

Gente, estava dando uma pesquisada em como decorar as peredes de casa com plantas, sempre vejo em alguns lugares e acho muito lindo. E descobri também um benefício muito bom que as plantas possuem. Elas podem ser útil para diminuir ruídos externos, equilibrar a temperatura do ambiente e ajudar a diminuir a poluição do seu lar, e claro gente, ajudamos o planeta a ser mais verde!


Adorei esse jardim na grade, e fica bem bonito se você tiver uma varanda com grades, é só pendurar vários vasinhos com plantas floridas que fica lindo! Você também pode fazer algo na parede, com tijolos de cerâmica, fazer um painel com os vasinhos juntos. Uma dica bacana é colocar vasinhos em uma estante de pratileiras na sua sala de estar ou na cozinha, o que vale é a sua criatividade.


Também fica bacana se você colocar vasinho suspensos no muro de sua casa, formando fileiras, um abaixo do outro. Nas floriculturas existem várias opções de palntas para esse tipo de jardim, opte pelas bem volumosas e com bastante flores. E torne seu jardim colorido!

Escolhi alguns painéis de parede bem bonitos! #ficaadica


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...